Dicas Vidros

Aproveite móveis de vidro na sua decoração

Há algum tempo, o vidro vem ganhando espaço como material importante para o mundo da arquitetura e do design de interiores. Famoso por proporcionar refinamento e modernidade aos ambientes, não há mais dúvidas de que ele se tornou um excelente elemento para compor o décor. E além de solidificar aspectos estéticos, ele poderá ser aplicado também com o intuito consciente de ampliar e iluminar os espaços. Ele é eficiente nessa missão. Afinal, independente da maneira em que o vidro esteja corporificado, ele imprime leveza e transparência aos cômodos.

Assim, extremamente versátil e sofisticado, esse material pode agregar as melhores qualidades ao seu projeto arquitetônico e decorativo. De momento, a utilização de móveis de vidro é a grande tendência no universo da decoração. Eles podem ser inseridos em todos os contextos. Nesse segmento, as mesas são sempre lembradas. Atendendo a diversos ambientes, elas podem estar presentes da sala de jantar ao escritório. Isso porque, graças a sua transparência, o vidro não compromete o visual de nenhum espaço.

Já cômodas e mesas de centro, feitos com vidro ou revestidos com espelho, poderão compor com sucesso quartos e salas de estar. Esses mobiliários ainda podem ser combinados com itens decorativos e souvenires, demarcando a personalidade dos donos da casa. Para além deles, outros mobiliários, como sofás e poltronas, podem incrementar o seu projeto decorativo. Como essas soluções expandem as possibilidades funcionais e estéticas do vidro como material arquitetônico, elas garantem um toque inovador e contemporâneo para qualquer décor, tornando-o ainda mais arrojado e diferenciado.

DW!

Procurando móveis de vidro? Faça uma visita ao showroom da Casa Mansur. Sempre atenta às tendências, a empresa apresenta as melhores soluções deste mercado. E, em breve, no dia 20 de Agosto, integrando a programação da Semana de Design de São Paulo (DW!), lançaremos um novo e sofisticado móvel de vidro: a poltrona Vitruvio, assinada por Renzo Menegon (Zo_Studio). Não deixe de acompanhar nossas redes sociais, para ficar por dentro das novidades sobre esse grande evento.

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda