O BANHO DA SUA VIDA

Quando começamos um projeto, nosso objetivo era alcançar a perfeição e com ela trazer novas experiências! Então para o momento do banho, desenvolvemos um box sensacional que é vedado do piso ao teto e produzido em vidro laminado de segurança, que impede a troca de calores com o ambiente e ainda o torna o box mais seguro do mundo!

Com design elegante, o SEALEDbox traz uma série de benefícios para o corpo e também para o seu bolso. Essa tecnologia exclusiva permite um banho silencioso para quem está do lado fora, impedindo a passagem do vapor para dentro do banheiro preservando o ambiente e os móveis e ainda reduz o consumo de água, não te deixa passar frio e ainda melhora sua respiração e a saúde da sua pele!

O SEALEDbox é completamente adaptável a qualquer projeto e vai mudar sua experiência de banho.



PROTEÇÃO INSUPERÁVEL

Atualmente somos o único no mercado brasileiro a desenvolver um box vedado em vidro laminado de segurança de 12mm, 30% acima do exigido. Com essa medida solucionamos mais de 80% dos acidentes causados em banheiros, no momento em que você se encontra mais vulnerável.

O SEALEDbox tem inúmeros benefícios e você pode conhecê-lo em nosso showroom, ou com um de nossos representantes. Surpreenda-se!


CONHEÇA OS DIFERENCIAIS DO SEALEDbox


PERFEITO PARA VOCÊ

Feito sob medida para seu ambiente com possibilidades diferentes de acabamento que compõem
sua decoração e aumentam as experiências positivas do seu banho.

 

 

 

 

Faça seu orçamento com profissionais especializados por Whatsapp

 
 

DEPOIMENTOS

VISITE NOSSO SHOWROOM
PARA INSPIRAÇÕES E
SOLUÇÕES COMPLETAS.


Alameda Gabriel Monteiro da Silva 1296 Jd. America - SP
Telefone: (11) 2955-6644 | Whatsapp :(11) 99227-0280
[email protected] | [email protected] | [email protected]