Dicas Sistema Vão Livre

Evite que as chuvas de verão atrapalhem o conforto do seu lar.

Para sacadas não envidraçadas, as tempestades de verão tendem a ocupar o papel de grande vilã. Limitadora, a chuva acaba impedindo que os moradores possam utilizar e aproveitar melhor esse ambiente. É uma restrição indesejável para um espaço tão privilegiado da residência. Afinal, quem não quer ter liberdade para usufruir, da sua maneira, todo o espaço disponível do próprio lar? Para solucionar esse problema, conheça o inovador Sistema Vão Livre de envidraçamento de sacada. Com ele, a Casa Mansur oferece aos clientes a oportunidade de aproveitar bons momentos em suas varandas.

Envidraçamento Premium

Esse sistema está adequado às normas vigentes da ABNT 16.259/2014 e também foi testado e aprovado pelo selo Falcon Bauer. O certificado Falcon Bauer é um importante reconhecimento, pois é a garantia de que o nosso sistema é resistente à força do vento e da chuva dentro de São Paulo, região que atendemos. Além disso, em pesquisa realizada pela DATAFOLHA, exclusiva para Casa e Mercado, o Sistema Vão Livre teve reconhecimento na categoria Sistema de Fechamento de Sacadas, pelo qual conquistou o prêmio TOP OF MIND CASA E MERCADO 2019.

Assim, além de seguro e resistente, ele também está preparado para lidar com as variações do clima. É eficiência na retenção dos raios UVA/UVB e no amparo contra ventos e chuvas. Para garantir a proteção contra a chuva, o Sistema Vão Livre possui, entre as folhas de vidro, uma vedação de borracha de silicone. Em formato de V, ela foi desenvolvida para obter melhor eficácia no bloqueio da água. E ainda que ocorra algum respingo dentro do sistema, os novos perfis e a junção de 45º estarão preparados para auxiliar o Sistema Vão Livre no escoamento da água para fora de sua sacada.

Vedação de Silicone

Flambagem

Porém, um alerta! Ainda que bastante eficiente na missão de barrar a entrada de água da chuva, lembramos que o envidraçamento não é uma solução estanque. Graças a uma propriedade natural do próprio vidro, a flambagem, os painéis do envidraçamento estão suscetíveis a encurvar levemente quando são submetidos à pressão de fortes ventos. Por isso, mesmo em um sistema bem estruturado, é possível que, em momentos de tempestades, algumas frestas se formem entre as folhas de vidro.

Assim, em períodos em que as tempestades são mais corriqueiras, como agora no Verão, a presença de um pouco de água na sua varanda pode se tornar frequente. Por isso, fique atento! Proteja os seus móveis e eletrônicos. E, principalmente, mantenha a conservação e a revisão dos componentes do seu envidraçamento. Entre em contato para uma manutenção técnica sempre que possível! Essas precauções prolongam a integridade do envidraçamento e diminuem as chances das variações climáticas atrapalharem a maneira que você utiliza sua sacada.

Caso já tenha o Sistema Vão Livre na sua residência, não deixe de garantir a manutenção dele. Porém, caso ainda esteja pesquisando e fazendo cotação para envidraçar sua sacada, atente para as empresas que oferecem esse tipo de produto. Afinal, é fundamental optar por uma empresa séria e com uma trajetória solidificada no mercado. E a Casa Mansur preenche esses requisitos. Entre em contato e confirme.

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda