Dicas Dicas de Decoração Envidraçamento de Sacada Vidros

3 dicas para você preparar a sua sacada para o verão

No verão, a sacada do seu apartamento vai se tornar o ambiente ideal para você, seus familiares e as suas visitas. Espaço para compartilhar os bons momentos e também os melhores descansos. Espaço para recarregar todas as energias! Sabendo disso, confira abaixo algumas dicas para deixar esse ambiente ainda mais aconchegante durante esta estação.

Envidraçamento de sacada:

Não é novidade que, ao optar pelo envidraçamento de sua sacada, você estará valorizando a sua residência. Afinal, você terá a garantia de ambiente limpo, segurança, isolamento acústico, privacidade e, lógico, melhoria na climatização.

 

Dentro desse segmento, a Casa Mansur se orgulha de oferecer uma solução líder em envidraçamento de sacadas: o Sistema Vão Livre. Com ele, você poderá desfrutar da sua varanda com o conforto que você e sua família merecem! Quando fechado, a barreira criada pelos painéis de vidro protege o seu lar contra a forte chuva, comum nesta estação do ano. Mas, caso seja o calor o grande vilão, é fácil abrir o sistema e deixar o ar circular. O nosso sistema é 100% retrátil! Além disso, com um processo rigoroso na fabricação dos vidros, o Sistema Vão Livre é também eficiente na retenção dos raios UVA e UVB.

Plantas:

A outra dica é: preencha o espaço com plantas. Muitos projetos decorativos, inclusive, tendem a recorrer a elas como figuras centrais. E a sacada se torna um lugar especial para cultivar um pedaço da natureza e aproveitar a qualidade de vida que ela nos oferece. Principalmente no verão.

E mesmo com um envidraçamento, esse espaço não perde a possibilidade de estar repleto de natureza. Muitas vezes, as vantagens que o envidraçamento oferece para o seu conforto podem também favorecer o desenvolvimento de determinadas espécies. Cuide bem de suas plantinhas e elas deixarão o seu ambiente mais vistoso e até mais refrescante.

Materiais naturais:

Seguindo a ideia de valorizar a essência da natureza, explore também a presença de materiais naturais. Ao escolher os móveis e acabamentos da decoração de sua sacada, opte por composições com fibras naturais, cerâmicas e pedras. Esses materiais são ótimas pedidas. E em caso de utilização da madeira, fique atento. Pois a utilização desse material em ambientes externos ou vulneráveis à chuva é um pouco arriscado. Afinal, por não absorver a água por completo, a madeira fica mais suscetível à deterioração quando molhada.

E mesmo que você tenha um envidraçamento, é importante manter atenção. Pois, por mais que o envidraçamento seja uma ótima solução para barrar a entrada de água da chuva na sua sacada, ele não é uma solução estanque (leia mais aqui). Por isso, atenção redobrada. Assim, se o seu projeto de decoração pede exclusivamente a madeira, procure por produtos que protegem esse material da ação da água.

Gostou das dicas? Está querendo envidraçar a sua sacada? Visite nosso showroom para conhecer pessoalmente essa e outras possibilidades. Oferecemos uma grande variedade de soluções que você pode agregar em seu lar. Estamos localizamos na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296. Não tenha dúvidas, com um atendimento personalizado, a Casa Mansur está preparada para transformar as suas demandas em realidade!

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda