Dicas Envidraçamento de Sacada Vidros

O que cada tipo de vidro tem a dizer para o 2020 do seu lar.

Novo Ano na área. Mais uma oportunidade para renovar os objetivos e também para recalcular as metas necessárias para obtê-los. Sim, 2020 promete grandes transformações! E o nosso próprio lar não pode ficar fora dessas mudanças, não é? Seja pequena ou grande, cada reforma que você pensar em propor, neste ano, deverá expandir novas possibilidades e perspectivas, tanto para sua morada quanto para você. Cada tendência vislumbrada trará novos charmes para sua residência. Cada item acrescentado iniciará uma nova história. E cada material explorado poderá abrir portas e fronteiras que você nem sonhava em enfrentar.

Pensando nisso, que tal imaginarmos quais são as previsões para o 2020 do seu lar, baseado no tipo de vidro que você deseja explorar na sua decoração? Afinal, desse material, nós da Casa Mansur entendemos como ninguém. Sempre oferecendo o melhor, nos orgulhamos de priorizar a qualidade que você procura em soluções em vidro.

Vidro Temperado

E vamos começar com o mais conhecido. O tão falado vidro temperado. Esse tipo de vidro é resultado de um especifico processo térmico, que modifica algumas das características do material, como a dureza e a resistência mecânica. Sim, com o vidro temperado, o 2020 do seu lar promete muito mais resistência! Comparado com o tipo comum, ele é até 6 vezes mais resistente a impactos frontais. Mas cuidado com as bordas! No temperado, essas partes tendem a ficar bastante vulneráveis. E, com isso, impactos nessas áreas podem causar o estilhaçamento completo da peça.

Então, você já sabe. Escolheu o vidro temperado, pode ter certeza que terá um ano de muita resistência e força. Mas lembre-se de manter atenção redobrada com as extremidades, para não deixar nenhuma borda ou cantinho do seu lar desprotegido, hein?

Vidro Laminado

O novo queridinho do segmento vidreiro promete muita proteção para o 2020 de sua residência. Não tenha dúvidas, os diferenciais de segurança dele vão brilhar no seu projeto. Ele é feito com PVB, o polivinil butiral, uma película plástica e elástica que é fundida em meio a duas peças de vidro, evitando o descolamento dos fragmentos em caso de danos. Assim, quando quebrado, os estilhaços ficam presos nessa camada intermediária. Além disso, essa película não requer nenhum tipo de manutenção, acompanha toda a vida útil dos vidros e pode até ser de diversas cores. Quanta qualidade!

 

Priorizando sua proteção e segurança, o vidro laminado é a garantia para um 2020 forte e guerreiro. Então, você já sabe. Escolheu o vidro laminado, pode ter certeza de um ano vencedor e versátil, equipado com o necessário para se manter inteiro e funcional, mesmo com as “estruturas balançadas”.

Quer saber mais sobre vidro e conhecer todas as soluções e as reais vantagens que você pode explorar no seu lar com esse material? Faça uma visita ao showroom da Casa Mansur. Estamos localizados na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296. Venha, estamos te esperando.

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda