Decoração Dicas Dicas de Decoração Vidros

Dicas de decoração para sua Sala de Jantar

Além de definir as qualidades da mesa, imponente peça da Sala de Jantar, o projeto decorativo desse espaço não pode deixar de levar em consideração outros itens. Seja para compor uma decoração industrial, rústica, minimalista ou moderna, a harmonia entre eles é sempre pensada. Além disso, como a Sala de Jantar é um ambiente social, para compartilhar as refeições e reunir a família e os amigos, os decoradores também nos lembram da necessidade de cultivar o aconchego nesse projeto.

Assim, para fortalecer o estilo e as sensações que se espera imprimir na Sala de Jantar, um trabalho com vários elementos decorativos é a grande dica. Abaixo, você pode conhecer algumas soluções que a Casa Mansur oferece para o mercado de arquitetura e decoração. Opções disponíveis para o seu projeto. Soluções que podem aprimorar o décor de sua Sala de Jantar.

A mesa

Primeiramente, falemos da escolha da mesa e da importância de definir o seu material. Uma ótima opção para qualquer estilo é a mesa de vidro. Além da sofisticação e das sensações de amplitude e transparência, ela é bastante resistente e tem manutenção facilitada. Mesas de vidro garantem um toque inovador e contemporâneo para qualquer décor, tornando-o ainda mais arrojado e diferenciado.

Outra possibilidade para a escolha dessa peça é a opção de mesclar os materiais criativamente. Seguindo esse princípio, é possível agregar ao projeto decorativo uma mesa feita em vidro e madeira, vidro e alumínio ou ainda vidro e Corian. E até as cadeiras podem entrar nessa brincadeira. Para quem quer investir em um toque descontraído, é possível utilizar cadeiras variadas, com designs, modelos e cores diferentes.

Persianas

Caso a sua Sala de Jantar tenha janelas, opte por uma persiana para garantir um toque extra de sofisticação. Além de ser extremamente funcional, a persiana também é um item de decoração. Nesse segmento, você pode contar com a elegância das Aveulier Persianas decorativas. O modelo Sheer Vision, por exemplo, pode ser um diferencial. Ele traz linhas horizontais de tecidos transparentes. Além de ter um eficiente controle de luminosidade, esse modelo também aplica charme e delicadeza ao seu ambiente, pois garante a sensação de que as persianas estão flutuando no ar.

Espelhos

Outra opção para completar com requinte a decoração da Sala de Jantar é utilizando espelhos. Em pequenos detalhes, em um móvel ou mesmo uma parede toda espelhada. Oferecendo sensação de profundidade e amplitude, eles são ótimas soluções para uma sala pequena, por exemplo. Além disso, eles também podem ser usados para dar brilho e um toque esperto ao décor do seu ambiente. Cogite essa ideia.

Ficou interessado nessas sugestões? Conheça o showroom da Casa Mansur e sinta a qualidade de nossas soluções. Além desses exemplos que citamos aqui, você pode ainda conhecer outros produtos para completar o décor da sua Sala de Jantar. No nosso espaço, reunimos um grupo incrível de parceiros, oferecendo aos nossos clientes a conveniência de encontrar tudo em um único lugar. Faça essa visita, estamos te esperando.

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda