Dicas Dicas de Decoração Envidraçamento de Sacada Sistema Vão Livre

Decore sua sacada envidraçada para o Natal.

E não é que Dezembro já chegou? As confraternizações já batem na porta e os sorteios de Amigo Secreto já se anunciam. É também, lógico, o momento de preparar sua residência para festejar o Natal, para a hora de receber os amigos e familiares. É o mês perfeito para decorar cada pedacinho do seu lar. Não é novidade que o grande segredo para uma decoração incrível é valorizar os símbolos natalinos e reconhecer as tendências do momento. Assim, com os elementos em mãos, você pode enfeitar a sala, o quarto, a cozinha e, claro, a varanda.

Prepare a Varanda

Se você já está acostumado a receber convidados, sabe como a varanda é um ótimo espaço para reunir todos. Além de ser um espaço arejado, que proporciona também uma iluminação natural maior ao apartamento, esse ambiente não deixa de ser uma ampliação da área social. E ao envidraçar a sua varanda, as possibilidades arquitetônicas e decorativas se expandem. Afinal, você pode remodelar e integrar esse espaço de acordo com a necessidade do seu projeto.

Assim, sendo um ambiente perfeito para reunir a turma, a sua varanda envidraçada precisa se destacar na decoração de Natal. Para entrar de cabeça no espírito natalino, experimente colocar em prática uma ornamentação cheia de personalidade. Independentemente do tamanho de sua varanda, você pode caprichá-la com guirlandas, luzinhas, laços e até incorporar as suas plantas no projeto. Mas caso o espaço seja muito limitado, cogite uma decoração de forma vertical ou no teto. Pouco espaço não é desculpa para deixar de ter uma decoração legal! Cogite adereços nas paredes, enfeites pendentes no teto, decorações na parte externa do guarda-corpo e afins.

Utilize o verde das plantas

Aproveite também vasos e plantas que você já tem. O verde faz toda a diferença. Decore essas peças com itens natalinos, desde bolas a pisca-piscas bem posicionados. É possível também colocar uma folha de samambaia sob os talhares e guardanapos. Simples, essa ideia dá um charme todo especial à mesa de Natal. Estampas gráficas nas louças e guardanapos, copos azuis e detalhes metalizados fazem ainda uma bela parceria com essa folhagem.

Só não se esqueça de verificar as normas do seu condomínio, antes de se envolver no seu projeto de decoração natalina. Confira se é possível decorar a varanda pelo lado de fora ou se a decoração deve ser uniforme no prédio todo. Pronto, agora sim, com tudo verificado, arrumado e decorado, é só esperar os convidados chegarem. Ah, você ainda não tem um envidraçamento na sua varanda? Não perca tempo então, entre em contato com a Casa Mansur e garanta o seu! Nesse segmento, apresentamos o Sistema Vão Livre de envidraçamento de sacada, ele é a garantia de mais conforto e proteção para os seus encontros em família.

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda