Decoração Dicas Mansur Vidros Tendências

O sucesso da Casa Mansur na DW!

Confraternização, alegria e muita troca de conhecimento sobre design e arquitetura. Foi assim a estreia da Casa Mansur na Semana de Design de São Paulo, a DW!, no dia 20 de Agosto. Na ocasião, com a parceira da Prime Gattai, Cebrace, Road Automação e da Spot, ocorreu o lançamento da Poltrona Vitruvio, idealizada por Renzo Menegon. O evento teve a presença do designer, que contou um pouco do seu processo criativo na idealização dessa peça com a palestra “Os desafios em desenvolver mobiliário em vidro e aço”.

Esse ano, a DW! reuniu diversos eventos independentes, simultâneos e integrados. O evento sempre oferece a possibilidade para o público de conhecer as novidades do segmento, como: mobiliário autoral em escala industrial, móveis planejados, cozinhas e banheiros, escritórios, superfícies, iluminação e automação, produtos e soluções para arquitetura, obras de arte, fotografias e móveis e objetos feitos em pequenos estúdios de design.

A High Design Expo, uma das âncoras do festival, foi uma dos maiores, com onze segmentos distribuídos pelos pavilhões do São Paulo Expo. E além dessa grande exposição, a Design Weekend 2019 movimentou também outras partes da cidade. Integrando a rota do festival, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, por exemplo, contou com atividades próprias! Os grandes nomes do segmento de arquitetura e design de interiores, que ocupam este ponto de referência, aproveitaram a data. Foi o momento para lançar marcas, apresentar novas coleções, além de promoverem ações de relacionamento com seus públicos.

Com tamanha grandiosidade e importância, a Casa Mansur não podia ficar de fora desse expoente festival. Confira algumas fotos do evento, abaixo. E quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a Poltrona Vitruvio, basta fazer uma visita ao showroom Casa Mansur & Prime Gattai, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº1296. Ela continuará por aqui, em exposição no nosso espaço. Estamos esperando por vocês.

 

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda