Envidraçamento de Sacada Sistema Vão Livre Tendências

Por que investir no envidraçamento de sacada?

Muito mais do que somente uma questão estética, a tendência para envidraçar varandas representa, principalmente, uma garantia funcional: é a certeza para um melhor aproveitamento da área útil do seu imóvel. Construído com painéis de vidro, esses sistemas de envidraçamento podem ser adaptados a todos os formatos de sacada. E com um modelo 100% retrátil, que permite a abertura e o fechamento total do vão, o morador pode até remodelar a residência ao seu interesse.

É a possibilidade, por exemplo, de integrar os ambientes do seu apartamento. Atual tendência no segmento de arquitetura e decoração, o padrão de derrubar paredes para mesclar os cômodos ganha novas possibilidades com o envidraçamento. Com ele, você poderá transformar parte ou até a totalidade da sacada em sala de estar, sala de jantar ou sala de televisão.Qualquer que seja a escolha, o resultado tende a trazer mais iluminação para os cômodos, com grandes aberturas para o exterior e espaços totalmente integrados.

Logo, não é novidade que, ao optar pelo envidraçamento, você estará valorizando a sua residência! Por isso, a Casa Mansur se orgulha de oferecer o Sistema Vão Livre, a solução líder em envidraçamento de sacadas! Para te ajudar a tomar a decisão certa na hora de fechar o seu envidraçamento, conheça melhor agora outros benefícios que você terá ao optar pelo Sistema Vão Livre, como: ambiente limpo, segurança, isolamento acústico, privacidade e melhoria na climatização.

Limpeza
Com uma estrutura reforçada, o Sistema Vão Livre de envidraçamento de sacada é eficiente no bloqueio de fortes ventos e na retenção de indesejáveis partículas de poeira e poluição trazidas por eles. Isso porque a barreira criada pelos painéis de vidro é altamente eficiente na proteção contra o vento e o pó. A Casa Mansur se preocupa com o conforto e a saúde de sua família, com o Vão Livre, você tem a certeza do seu ambiente mais limpo e livre da poluição.

Segurança
O Sistema Vão Livre de envidraçamento de sacadas é um modelo 100% retrátil e, por isso, pode ser completamente fechado, proporcionando proteção aos moradores, principalmente para crianças e animais de estimação que circulam pela área. Além disso, como um dos problemas mais recorrentes com os envidraçamentos é o desacoplamento dos painéis de vidro, o Sistema Vão Livre estará preparado para enfrentá-lo, trazendo peças extremamente eficientes para evitar estes imprevistos. É o caso da presença, por exemplo, da trava de segurança parafusada, das roldanas com diâmetro maior e do leito mais resistente. Nesses componentes, estará visível a atenção que dedicamos a sua segurança e a dos seus familiares.

Tranquilidade e Privacidade
Com o Sistema Vão Livre de envidraçamento de sacada, você pode minimizar aqueles ruídos incômodos vindos da cidade. Quando as folhas de vidro estão completamente fechadas, o sistema garante eficiência no isolamento acústico, mantendo a tranquilidade do seu lar. Além disso, o morador pode confraternizar com os amigos e manter o bom papo apenas dentro do seu lar. Com o Vão Livre, você adquire um sistema retrátil que te permite incorporar os outros cômodos da residência à sua varanda, mas sem comprometer a privacidade da sua família.

Melhoria na Climatização
Graças à estrutura retrátil do Sistema Vão Livre, você poderá desfrutar da sua varanda com o conforto que você e sua família merecem! Quando fechado, o seu lar fica protegido contra o frio, o vento e a chuva. Isso acontece graças a sua estrutura reforçada, que traz uma eficaz vedação de silicone em forma de V. Mas, caso seja o calor o grande vilão, você não terá dificuldades para abrir o sistema e deixar o ar circular. Além disso, com um processo rigoroso na fabricação dos seus vidros, o nosso modelo é eficiente na retenção dos raios UVA e UVB.

Não tenha dúvidas, o Sistema Vão Livre é a solução que você procura para o conforto e segurança de sua residência. Entre em contato e saiba mais, teremos prazer em atendê-los.

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda