Dicas Envidraçamento de Sacada

Quais os cuidados necessários para contratar uma empresa de envidraçamento de sacada?

O envidraçamento de sacada deixa o ambiente com muito mais leveza e transparência, seja casa ou apartamento, ele é funcional e favorece o design de interiores. Para ter segurança e qualidade, é preciso escolher uma empresa séria e com as recomendações necessárias para um bom serviço. Veja algumas dicas de como fazer uma boa aquisição:

* Antes de contratar o serviço em um condomínio, converse com o síndico para saber quais são os padrões autorizados para a instalação do fechamento de varanda, pois isso é o primeiro fator a implicar na escolha do fornecedor.

Peça referências

Não pense apenas no preço, existem diversos fatores relevantes que diferenciam os sistemas de envidraçamento, como a segurança, a estrutura e qualidade com que foi desenvolvido. A história da empresa também é importante – cada uma trabalha com um sistema exclusivo, que não permite manutenção ou assistência de outras empresas.

Documentação de normas técnicas

Existem normas para todos os sistemas de envidraçamento de sacada, impostas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). As empresas também trabalham com arquitetos ou engenheiros que emitem o RRT (Registro de Responsabilidade Técnica) ou ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). Peça para ver a documentação que comprove que a empresa está dentro de todos os requisitos de regulamentação e segurança. Após a compra, não se esqueça da nota fiscal.

Garantia do produto

A garantia para o envidraçamento é variável, porém, procure sempre ficar atento às cláusulas e considerações da empresa, tanto na garantia de venda quanto a de manutenção.

Nós da Mansur Vidros asseguramos um serviço de qualidade e com toda a segurança necessária, antes e após a venda. Estamos há mais de 50 anos no mercado, com tradição e entregando as melhores soluções, sempre. Para saber mais, entre em contato conosco aqui.

Acompanhe as novidades em nossas Redes Sociais: Facebook e Instagram!

 

 

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda