Dicas Envidraçamento de Sacada Produtos Sistema Vão Livre Vidros

Envidraçamento de sacada: pé direito duplo, como envidraçar?

É comum os apartamentos mais modernos terem pé direito duplo em seu projeto arquitetônico. Isso acontece para “esticar” a parede e trazer sensação de que ela é maior do que aparenta, e é bastante comum em salas e varandas convencionais. Mas é possível instalar envidraçamento de sacada tendo pé direito duplo? Sim, é possível.

Para entender melhor como funciona esse “aumento” é só considerar a definição de pé direito, que é a altura que vai do chão ao teto. Nos apartamentos comuns ele possui entre 2,5 metros e 2,8 metros. Mas se a altura ultrapassar cinco metros, já pode ser considerado um pé direito duplo.

_MG_4727

Mas isso não deve ser visto como um problema, algumas empresas já trabalham com o envidraçamento de sacada para alturas consideradas fora do padrão. A cortina de vidro pode ser instalada na vertical, maneira mais utilizada entre as empresas, e são divididas em apenas uma viga metálica fina.

O que difere o envidraçamento de sacada padrão e o pé direito duplo é a quantidade de placas utilizadas e, principalmente, o número de trilhos, perfis e rolamentos. Portanto, procure uma empresa que já trabalhe com pé direito duplo e faça seu orçamento, dependendo da região pode ser um pouco mais caro.

Está procurando uma empresa séria para lidar com a sua sacada? A Mansur Vidros atua neste mercado há mais de 50 anos. Somando experiência e bom atendimento ao cliente, ela é uma das líderes no segmento. Fale conosco e conheça nossos serviços.

 

Achamos que você pode gostar...

Sem comentários

    Responda